quarta-feira, 4 de abril de 2012


10 conselhos de moda de Kate Moss!

Que tal anotar os conselhos de um dos maiores ícones de estilo do mundo para turbinar a sua produção e valorizar o seu visual? Pois é, a ultra estilosa supermodel inglesa Kate Moss, listou uma série de fashion conselhos para o telegraph.co.uk que agitaram todos os blogs.

1 - Aposte em um look que funcione em você, sem medo, independente do que esteja ou não na moda. 

2 - Trabalhe seu estilo através de uma atitude verdadeira, que represente você " mesmo que você tende a usar as mesmas coisas o tempo todo, como você vai usá-los e sua atitude é o que conta"


3 - A saia lápis é um dos itens mais úteis para ter em seu guarda-roupa porque é sempre atrevida (especialmente em preto) e parece funcionar bem para quase todo mundo. Kate, por exemplo, ama  jeans skinny (como os a foto acima),mas também adora cortes mais folgados como o da flare.

4 - Inspire-se em um ícone do passado ou em uma época. Alimente seu estilo com isso. É importante ter um ponto de referência quando você está se vestindo. 


5 - Planeje o que vai usar para cada ocasião com antecedência, mas sobretudo, vista-se de acordo com o seu humor.

6 - Na hora da preguicinha de se produzir aposte em cores clássicas como o preto, o cinza ou o vermelho.


7 - Há ocasiões em que o salto alto é inevitável e indispensável. Há alguns saltos confortáveis ​​por aí, mas às vezes é mais importante estar bem apresentada do que confortável. Encare!

8 - Acessórios valorizam o visual. Recorra sempre a lenços, chapéus e óculos de sol, mas não abuse.


9 - Um par de óculos na bolsa é prático e necessário. Ele combina com tudo.

10 - Jóias nunca são demais.