domingo, 22 de abril de 2012

Maxi Colar 


Os maxicolares são cada vez mais indispensáveis para a produção de um look e parece que chegou a hora de deixar as correntinhas e pingentes de lado e aproveitar esse acessório.
As peças estão cada vez mais ousadas,e é surpreendente a mistura de tamanho, cor e formato que existem além claro,dos tamanhos.
Podem ser curto, médio ou mais longo, o maxi colar vai acabar sendo o destaque da sua produção.
Se engana quem pensa que acessórios de peso pedem roupas neutras, misturá-los com peças estampadas também está liberado e fica LINDO.
Vamos para algumas dicas?


- Escolha um colar do mesmo tom da roupa, ou o oposto.Vale também combinar cores vivas no acessório, bem estilo color blocking. Saiba sobrepor o colar com a estampa para que os dois recebam o destaque que merecem.
- Você pode combinar com vários tipos de gola, tudo depende do formato do colar. Evite usar com blusas cheias de detalhes, babados e etc…
- O maxi colar é perfeito para eventos mais sociais e pode dar um UP no pretinho básico.
- Um look mais casual pede um colar dourado envelhecido, fica perfeito.
- Não é preciso deixar o pescoço totalmente a mostra, os maxicolares podem SIM ficar por cima das blusas e dão um toque mais sofisticado.
- Prender o cabelo com um rabo de cavalo ou um coque alto deixa em destaque o colar e fica LINDO.
- Quem acha que quando usa o maxi colar deve evitar outras peças está enganadíssima! Brincos, anéis e pulseiras estão mais do que liberados, é só prestar muita atenção na hora de combinar.
Aposte em modelos do mesmo tom e material similar ao colar.