segunda-feira, 21 de maio de 2012

SAIA DE COURO 
Saias de couro são fáceis de combinar assim como as calças jeans. São coringas em produções de estilos diversos com a vantagem de coordenar um look sofisticado, somente com uma básica t-shirt.

Atemporais, possibilitam um vasto mix de texturas e tecidos. Assim, podem ser encontradas em texturas mais leves e, em alta, peças ecologicamente corretas, feitas em couro fake. Para o inverno, as saias de couro ecológico são muito procuradas, podendo também ser utilizadas nas composições dos dias quentes.
Misture texturas, como saias de couro coloridas em conjunto às blusas rendadas e tom sobre tom, porém, evite combinar saias de couro com outra peça de couro. Contudo, saias brancas ou creme não são tão utilizadas como a preta, mas, quando contrastadas, integram belas produções. Considere que saias desta matéria-prima podem ser usadas casualmente ou de noite, nunca em eventos sociais e festivos, como casamentos, por exemplo.

A micro e a minissaia, entretanto, também podem ser combinadas aos suéteres ajustados. Para os dias frios, meias-calças escuras fazem par ao visual.