domingo, 24 de junho de 2012


Dicas de looks para Festa Junina


Comidas gostosas, música sertaneja, friozinho fashion, correio elegante... Tem como não amar a época de Festas Juninas? Para aproveitar com o melhor look possível, dançando quadrilha, separamos dicas para montar uma produção que tenha tudo a ver com seu estilo e o melhor: com muitas peças que você já deve ter no armário!

Romântica



Look: aposte no visual divertido com o mix das estampas xadrez e floral. Use a camisa aberta e com um nozinho por cima do vestido, fica bem fofo! Complete o look com uma bota baixinha marrom (pode ser bem ao estilo cowboy) e dê o toque girlie final com a tiara de laço!



Glam


Look: o coletinho dá mais glamour ao vestido xadrez de manga longa, além de garantir um look quentinho. Invista também no mix de estampas: a botinha de oncinha deixa produção mais divertida e fashion como você gosta (se você tiver um sapato com glitter, vale usar também!). Para finalizar, escolha acessórios dourados, como uma headband.

Moderna

Look: junte a saia mullet com um ícone do estilo junino, a camisa jeans, e dê seus toques fashion com um lencinho amarrado no pescoço, uma botinha colorida e acessórios divertidos.

Dicas gerais:


meia-calça é válida em todos os looks! Se quiser brincar com a produção, vale optar por modelos estampados e coloridos. Se o frio estiver mais leve, meias 7/8 compõem um look fofo.


make e o cabelo ajudam muito a entrar no clima da festa! Para a quadrilha, capriche na caracterização com trancinhas duplas, maria-chiquinha, batom pink, pintinhas... 

Idéia principal retirada do site Capricho