segunda-feira, 30 de julho de 2012

CABELOS EM CORES CANDY
Se na moda as candy colors estão com tudo, porque não apostar nelas no cabelo? A ideia super pegou, e agora os tons de rosa, azul, roxo e verde clarinhos aparecem nos fios das famosas, passarelas, editoriais de revistas de moda e sites de streetstyle.
Confira a galeria de fotos e aposte nesse look fofo e fashion:
O rosa “lavado” fica lindo misturado com fios loiros, como usou Katy Perry durante um tempinho. O legal é que o look não fica chamativo, mas ganha um toque mais que especial.
A atriz e modelo January Jones usou uma versão ainda mais discreta, com pouquíssimas mechas espalhadas sobre o cabelo loiro. Se você tem medo de tentar o cabelo colorido, comece com poucas mechas.
Kate Bosworth foi uma das primeiras a usar o cabelo candy! O verdinho “desbotado” ficou bem moderno e reforçou o posto de it girl da atriz.
Em editoriais de beleza, o rosa aparece até em mais de um tom no mesmo cabelo. Do mais claro para o mais forte, ou vice-versa, o efeito fica super moderno
A cor, aliás, é hit nos backstages e editoriais de moda, tanto na versão lisa quanto cacheada.
O último desfile da Chanel, as modelos usaram perucas tingidas de rosa, roxo e verde clarinhos: agora não falta mais nada para a moda pegar de vez!
Fonte: Capricho